TV PRAZER - O SEU CANAL ERÓTICO AQUI

Está com duvidas sobre a utilização de nosso Canal? Basta localizar os pequenos X em vermelho e clicar sobre eles para fechar a propaganda e assistir o conteúdo com todo o conforto e o melhor di grátis pra você...

DICAS SEXO ORAL

COMPRA SEXY
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Para que qualquer prática sexual seja prazerosa, é importante atentar-se às posições. O homem e a mulher devem estar confortáveis e à vontade para explorar o corpo do parceiro.

No sexo oral não poderia ser diferente. "A melhor posição é a que deixa os genitais mais expostos", explica a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello. Além disso, a criatividade ajuda nesta hora.
"Não existe certo ou errado, o negócio é querer dar prazer. Não se deve ter medo de ousar para testar novas posições", afirma a personal sex trainer Fátima Moura.

        Para o homem fazer na mulher
Para que o homem não tenha de perder tempo ao procurar o clitóris da parceira, ela pode dar uma ajudinha. A posição "frango assado" é uma ótima escolha, já que a mulher fica com as pernas abertas e erguidas.

                                                             Para o homem fazer na mulher
A personal sex trainer Fátima Moura aconselha a mulher se sentar em uma cadeira com as pernas erguidas para que o parceiro tenha um melhor alcance da região.



Para o homem fazer na mulher
Na cama ou no sofá, ela ainda pode se deitar na beirada para que o homem ajoelhado tenha uma visão privilegiada.



Para a mulher fazer no homem
O bom e velho 69 funciona muito bem, porque além de a parceira enchê-lo de tesão com um delicioso sexo oral, ela também recebe os estímulos da boca masculina.



Para a mulher fazer no homem
Outra boa posição é o homem ficar deitado de barriga para cima, com as pernas abertas. Ali, a parceira se encaixa e faz dele o que bem entender.



Postar um comentário