TV PRAZER - O SEU CANAL ERÓTICO AQUI

Está com duvidas sobre a utilização de nosso Canal? Basta localizar os pequenos X em vermelho e clicar sobre eles para fechar a propaganda e assistir o conteúdo com todo o conforto e o melhor di grátis pra você...

DUVIDAS ORGASMO FEMININO

COMPRA SEXY
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Dúvidas sobre o Orgasmo Feminino
Pergunta da Janaína: Gostaria de saber se é possível a mulher sentir orgasmo e não saber se teve um ou não. Será que o orgasmo é mais forte para umas mulheres e mais fraco para outras?


Resposta: O orgasmo é diferente em cada situação e para cada mulher.Existem sim orgasmos mais fortes e outros não tão especiais.Mas, em alguns casos, quando o orgasmo é sentido pela primeira vez,deixa uma dúvida sobre o que realmente aconteceu e se aquela sensação prazerosa foi o tão falado orgasmo.Ficando somente uma certeza, de que aquela sensação foi totalmente diferente de qualquer sensação vivida antes.

Na realidade não há regras para saber se você teve um orgasmo ou não. Há sim, respostasdadas pelo seu corpo que aparecem como consequência de você ter chegado ao orgasmo.Algumas delas são: contrações musculares involuntárias na região da vagina; os bicos do seio ficam enrijecidos; a respiração fica ofegante e os batimentos cardíacos aumentam;e uma sensação enorme de relaxamento por todo o corpo;a sensação de prazer elevado, etc.

Essa sensação de prazer elevado deixa a sensação de que o mundo "parou" alguns segundos....mas lembre-se sempre que cada orgasmo é diferente e que os momentos de vida também são diferentes.Com o conhecimento do seu próprio corpo, você passa a ter maior controle sobre como seu corpo responde a estímulos e o orgasmo passa a ser mais fácil de ser identificado.

Por isso o auto-conhecimento é tão importante para que as mulheres consigam sentir prazer.Faça do seu corpo seu amigo, e não tenha medo dele e nem do prazer que ele pode te dar.Experimente sózinha quais são as regiões do seu corpo mais gostosas de serem tocadas,e, aos poucos, você estará mais preparada para saber se teve um orgasmo e também a buscar maneiras de alcançá-lo.
Isso ajuda também na relação com sua parceria, pois você poderá falar quais são os lugares que você quer ser estimulada e conduzí-lo na busca do seu prazer.

Algumas dicas para você:



>> Descubra o seu corpo e as partes dele que te dão mais prazer. A masturbação é uma prática que ajuda muito a se conhecer sexualmente.

>> Seja honesta consigo mesma e com sua parceria e diga o que gosta e o que não gosta de fazer na cama.E fale sem medos sobre seus desejos, pois a intimidade e a confiança são essenciais para a saúde e a plenitude no sexo.

>> Dê importância e abuse das preliminares.A estimulação antes da penetração facilita a chegada ao orgasmo.

>> Descubra as posições sexuais que mais te dão prazer e divida isso com sua parceria.Existem duas posições em que as mulheres referem ter mais facilidade para o orgasmo:
- uma delas a mulher fica deitada de costas e por baixo do homem (conhecida também como papai-mamãe), mas lembre-se de colocar uma almofada ou travesseiro sob o quadril para ajudar.
- outra posição favorável é aquela em que a mulher fica por cima do parceiro, pois facilita o contato do clitóris da mulher, e o controle dos movimentos também.

>> Estimule a musculatura que é usada no ato sexual e faça exercícios de contrair e relaxar os músculos da vagina e períneo muitas vezes ao dia. Esse movimento é o mesmo de quando você segura o xixi.Isso fará com que sua musculatura esteja mais preparada para a penetração e orgasmo, proporcionando mais prazer.

>> Estimule sua imaginação e se permita ter fantasias, e se quiser divida isso com sua parceria.Leia livros e assista vídeos eróticos, ou escreva seus próprios contos eróticos.Use lingeries sedutoras e crie uma certa intimidade com o próprio ato sexual e se solte.Pois quando os dois se sentem soltos e à vontade o prazer é muito mais intenso e compartilhado.

Postar um comentário