TV PRAZER - O SEU CANAL ERÓTICO AQUI

Está com duvidas sobre a utilização de nosso Canal? Basta localizar os pequenos X em vermelho e clicar sobre eles para fechar a propaganda e assistir o conteúdo com todo o conforto e o melhor di grátis pra você...

DICAS DA SEMANA - PRATIQUEM... SEGUNDA A DOMINGO

COMPRA SEXY
domingo, 26 de junho de 2011



A mulher deita-se de costas com as pernas apoiadas nos ombros do parceiro que, ajoelhado, introduz o membro e pressiona as coxas dela. O resultado é uma agradável sensação para ambos, pelas deliciosas investidas que ele dá enquanto ela faz movimentos para pressionar o pênis do parceiro.



Esta é mais uma posição onde o casal deverá estar em pé. O homem segura e eleva uma das coxas da parceira, usando-a para direcionar os movimentos da penetração. Caso desejem uma penetração ainda mais profunda, a mulher deve enroscar a perna que está suspensa, na coxa do parceiro. O homem garante o equilíbrio ficando com as pernas ligeiramente afastadas.


Esta é uma posição que exige uma certa força do homem, pois ele deverá segurar a mulher que estará com os braços em torno de seu pescoço. O homem pode ainda apoiar-se em uma parede permitindo que a parceira tenha maior liberdade em fazer movimentos que o levará à loucura.


Para esta posição é necessário que o casal esteja em pé, sendo que a mulher deve ficar com o tronco inclinado para frente, as pernas afastadas e as mãos apoiadas no chão. O homem fica por trás e tem a oportunidade de controlar os movimentos, uma vez que pode segurar a parceira pela cintura ou quadril. A penetração é muito profunda e altamente excitante para ambos. Ela tem as regiões do períneo, ânus e nádegas estimuladas, e ele pode controlar o ritmo.

Posição Entrelaçada Kama Sutra - Guia de Motéis - motel é aqui!
Esta é uma variação da “Posição de Prensa”, onde a mulher coloca uma perna atravessada na parte posterior da coxa do parceiro e procura aproximá-lo ao máximo para junto de seu corpo, expressando sem nenhuma inibição o seu ardente desejo.


A Postura do Elefante Kama Sutra - Guia de Motéis - motel é aqui!
A mulher deitada de bruços e com as coxas ligeiramente afastadas, recebe o parceiro que deita-se sobre ela e introduz o pênis de forma profunda. É possível aumentar ainda mais o prazer se ela pressionar as coxas, apertando deliciosamente o seu parceiro.


Rachadura do Bambú Kama Sutra - Guia de Motéis - motel é aqui!
Basicamente um papai-e-mamãe, diferenciado pela flexibilidade da mulher que deverá ser maior, uma vez que, alternadamente, uma de suas pernas é erguida e colocada sobre o ombro do parceiro. A seqüência é feita várias vezes e o prazer é garantido devido à pressão feita pela vagina a cada mudança de pernas que a mulher faz e à própria seqüência de estimulantes movimentos.

Postar um comentário