TV PRAZER - O SEU CANAL ERÓTICO AQUI

Está com duvidas sobre a utilização de nosso Canal? Basta localizar os pequenos X em vermelho e clicar sobre eles para fechar a propaganda e assistir o conteúdo com todo o conforto e o melhor di grátis pra você...

MASSAGEM PROSTÁTICA

COMPRA SEXY
domingo, 3 de julho de 2011
Massagem Prostática
Massagem prostática: o aprendizado de uma técnica de massagem prostática apropriada está se toranando cada vez mais popular para homens de todas as idades, raças e experiência sexual. Alguns homens preferem massagear suas próstatas para alcançar uma melhor saúde para suas grândulas prostáticas. Outros homens querem atingir um orgasmo prostático do qual é commumente mais forte e mais duradouro do que um orgasmo masculino típico. Técnicas de massagem prostática envolvem  uma variedade de maneiras de estímulo protático para produzir um orgamo prostático. Seja lá qual for a razão pela qual você quer tenta uma massagem prostática, há uma variedade de técnicas para massagear sua próstata que irá ajudar a fazer  a massagem prostática mais fácil, mais eficiente. Houve um tempo que a massagem prostática era um procedimento médico para retirar o excesso de semem que acarreta dor para os homens com uma variedade de desordens na próstata e até mesmo o aumento da mesma. Agora, com uma técnica de massagem na próstata apropriada será mais fácil massagear sua próstata. Estudos recentes indicam que mais de 50% dos homens estão infelizes com seus orgasmos e gostariam de melhora-los se tivesse uma opção legítima. Orgasmos prostáticos ajudam esta tarefa e também oferece um benefício médico a glândula de sua próstata. Alguns homens sentirão desconfortáveis em pensar que uma massagem prostática envolve a penetração de um dedo ou algum equipamento no anus. Mesmo ele sendo um músculo voluntário, o esfincter anal é feito pra abrir pela pressão interna, normalmente pelo movimento do intestino. Se uma pressão leve é colocada na abertura do anus. Ele vai agir da mesma forma de modo contrário, quase sugando o dedo na área do reto. Se você fizer a massagem prostática corretamente, ela será sem dor e pode ser de muito boa para a saúde da próstata. Se você decidir fazer uso da massagem na próstata será de vital importância seguir as instruções para se previnir de qualquer problema. Para começar sua massagem na próstata é importante que você relaxe o máximo possível. Você deve massagear lentamente a área ao redor do seu anus por muitos minutos até a sensação de toque na área seja totalmente confortável para você.  Você também deve ter certeza que está usando um lubrificante de alta qualidade antes e durante  sua massagem prostática para previnir qualquer  dano na parede do seu anus. É muito importante  ter certeza que  sua experiência será sem dor. A razão pela qual você precisa deste nível de relaxamento é que você pode relaxar seu  esfincter anal interno e externo. Você deve estar preparado para relaxá-los então seu  dedo ou massageador prostático pode penetrar profundamente o suficiente para estimular sua próstata. A massagem em sua próstata se torna cada vez mais fácil cada vez que você aprende a técnica de correta  para você.
Alguns homens só tem que penetrar seus dedos alguns centimentos outros mais profundamente, tudo depende do indivíduo. Depois que um dedo é suavemente penetrado, localize a próstata através da massagem pelo períneo (parte do tecido pélvico entre o escroto e o anus). Você sentirá um pequeno caroço no formado de uma glandula que é sua próstata. Deste ângulo, você pode sentir os dois lados de sua próstata com um sulco no centro.
Este sulco é onde a uretra está passando pelo penis. Comece a massagear levemente do lado mais distante de uma ponta para o centro e faça o mesmo do outro lado. Alterne massageando cada lado da beirada externa para o centro. Você está agora movendo o fluido seminal dos pequenos dutos até a uretra. Este é o processo básico para seguir e você pode fazer isto por muitos minutos ou mais dependendo da sensação que está sentindo.
Muitos urologistas dizem que uma massagem prostática imprópria pode causar sérios problemas de saúde. Pressão vigorosa pode resultar em rompimento do pequeno segmento da uretra bem abaixo da prostata e imediatamente antes do inicio da uretra peniana. O rompimento pode ser muito pequeno e irreconhecível em um exame de rotina com seu médico. 

Agora para a prática da relação anal ou massagem prostática clique sobre o produto e saiba mais: 

 

Postar um comentário