TV PRAZER - O SEU CANAL ERÓTICO AQUI

Está com duvidas sobre a utilização de nosso Canal? Basta localizar os pequenos X em vermelho e clicar sobre eles para fechar a propaganda e assistir o conteúdo com todo o conforto e o melhor di grátis pra você...

OS LUBRIFICANTES E O PRAZER

COMPRA SEXY
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
O uso do Lubrificante aumenta o nível do  prazer !

De acordo com um estudo, o uso dos lubrificantes foi associado a índices mais elevados de prazer e satisfação sexual e a baixas taxas de sintomas genitais - houve menos relatos de dores nas relações quando se utilizava um lubrificante à base de água.


 Os ginecologistas recomendam o uso de lubrificantes como uma ferramenta para um sexo mais seguro ( junto com a camisinha) e prazeroso.
Muitas pessoas ainda acreditam que os lubrificantes devem ser usados apenas para práticas não convencionais de sexo ou que o uso de lubrificantes pode favorecer corrimentos ou a transmissão de doenças, o que não é verdade.
Os resultados desse estudo ajudam os ginecologistas a reforçar aos pacientes sexualmente ativos que os lubrificantes não são apenas importantes para o sexo seguro: eles contribuem, também, para a qualidade global das suas experiências sexuais.

A seguir, alguns detalhes do estudo:
- Mais de 70% das mulheres que usaram lubrificante durante o sexo vaginal ou anal disseram que isso tornou a prática mais prazerosa. E mais de 60% das mulheres indicaram que este era o caso também durante a masturbação.
- Mais de um terço das mulheres afirmaram que usar lubrificante no sexo vaginal, anal ou na masturbação foi divertido.   - As classificações de prazer e satisfação sexual foram significativamente maiores quando o lubrificante à base de água foi usado durante a relação anal em relação ao sexo sem lubrificante.
- O risco de reações alérgicas é baixo, já que os lubrificantes são à base de água e não provocam alteração significativa na flora vaginal normal.
Os lubrificantes à base de água podem ser usados durante as preliminares ou brincadeiras sexuais com o parceiro e incorporados à rotina sexual de cada casal.

Postar um comentário