TV PRAZER - O SEU CANAL ERÓTICO AQUI

Está com duvidas sobre a utilização de nosso Canal? Basta localizar os pequenos X em vermelho e clicar sobre eles para fechar a propaganda e assistir o conteúdo com todo o conforto e o melhor di grátis pra você...

VAGINA ALARGA ?

COMPRA SEXY
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Descubra se a vagina "alarga" ?


A resposta de dois especialistas no assunto :

"A vagina é um órgão elástico, que tem a capacidade de se expandir e depois voltar ao seu tamanho original."
                                                                                              Doutor  Jairo Bouer

"Não fica mais larga, não. O que ocorre é que, a cada relação, a vagina dobra de tamanho para receber o pênis. Mas, depois, a vagina volta aos poucos ao estado de repouso, ou seja, retorna às dimensões de antes do sexo. Esse processo ocorre em todas as garotas. É uma reação normal do corpo feminino. E ainda bem que a vagina da gente é assim: um órgão do corpo extremamente elástico. Caso contrário, a penetração provocaria uma enorme dor em vez de prazer. Aliás, quando a garota não está suficientemente excitada para começar a penetração, a vagina não aumenta de tamanho nem se lubrifica e... a menina sente incômodo e até mesmo dor. É daí que vem aquela história de que dói e sangra. Na verdade, isso só ocorre quando a garota não se aqueceu para o sexo com muitos beijos, abraços, etc..."
                                                                                                      Laura Muller

Fica a Dica :

Existem produtos que fazem as paredes na vagina  contraírem e ficarem mais enrijecidas no momento do seu uso, causando efeito de uma vagina mais apertada :

Postar um comentário