TV PRAZER - O SEU CANAL ERÓTICO AQUI

Está com duvidas sobre a utilização de nosso Canal? Basta localizar os pequenos X em vermelho e clicar sobre eles para fechar a propaganda e assistir o conteúdo com todo o conforto e o melhor di grátis pra você...

SEXO ANAL

COMPRA SEXY
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Dicas Sexo Anal


O especialista Celso Marzano, urologista, sexólogo e autor doLivro "O Prazer Secreto" , dá cinco dicas práticas para que o sexo anal fique mais gostoso:
1
Tocar suavemente a região anal tem o efeito de uma massagem, dilatando e relaxando o esfíncter externo do ânus. A prática do sexo oral no ânus, na mulher e no homem, pode ser realizada e ajudar no relaxamento e na excitação. Se não houver essa preparação para a penetração, em geral há dor no sexo anal.
2
O lubrificante deve ser colocado em um dedo que é introduzido no ânus. Isto pode ser feito várias vezes, pois a introdução do dedo, além de ser uma carícia, causa espasmos e relaxamentos nos músculos do ânus. Os movimentos de dilatação devem ser lentos, circulares e com muita delicadeza.
3
 No caso de pênis de maiores dimensões ou consolos (pênis ou acessórios artificiais) os cuidados com a lubrificação, a posição sexual e a delicadeza da penetração e das investidas são essenciais. A fantasia de introduzir todo o pênis ou a de possuir todo o pênis deve ser avaliada nestes casos para membros maiores de 18 cm. Lembre-se de que o canal do reto tem profundidade média de 17 cm.
4
Ritmo: o coito em si deve ser lento e cuidadoso e nas primeiras vezes por pequeno período de tempo, até mesmo sem que ocorra o orgasmo de qualquer um dos parceiros. Não devem existir julgamentos, cobranças e fantasias de um desempenho sexual fantástico. Todos estes sentimentos negativos bloqueiam a resposta sexual dos parceiros. Muitos beijos, muitos carinhos e muita entrega facilitam o prazer.
5
Ao perceber a dificuldade de penetração, sugere-se a seguinte tática: um pequeno movimento para trás (retroceder vagarosamente) e uma leve mudança da direção do pênis pode fazer um encaixe mais adequado e a ultrapassagem desta válvula. Portanto, a penetração deve ser lenta, progressiva, não violenta e com atenção do parceiro penetrante. Uma vez vencida esta válvula, o procedimento com as outras acima deve ser o mesmo. Nunca a penetração deve ser violenta, principalmente aos iniciantes, pois os contatos intensos e rígidos do pênis com estas válvulas provocarão incômodos e dores, impossibilitando a continuidade do ato. Em certo momento, o parceiro penetrante percebe que o canal anal relaxa e recebe totalmente o pênis (dependendo do tamanho do mesmo).
Após alguns segundos, aquele que penetra inicia movimentos brandos e gentis e, em consenso com o parceiro, aumenta o ritmo e a força. A excitação é progressiva e ambos poderão chegar ao orgasmo tão esperado. Após o orgasmo, é importante valorizar este momento de entrega vivido a dois com demonstrações de carinho, fazendo com que a experiência leve ao prazer emocional e fortaleça vínculos afetivos.
"O homem é fissurado por praticar sexo anal porque, para ele, essa é uma conquista, uma espécie de dominação da mulher. Também existe a fantasia de que o sexo anal traz novas sensações de prazer, um local diferente, mais apertado. Enfim, sempre é a busca do poder, do prazer e do diferente”

Postar um comentário